RSS

Cursos gratuitos na FGV

18 jul

Por Amanda Neto

É hora de aproveitar as oportunidades e se inscrever em cursos online, sem gastar nada! Afinal, o mercado está cada vez mais competitivo e conhecimento adquirido faz muita diferença no momento da contratação.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a primeira instituição brasileira a ser membro do OCWC (Open Course Ware Consortium), o consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça pela  internet. Então, é possível se atualizar de acordo com o tempo disponível, visto que o aluno é quem escolhe o tempo em que vai estudar.

Os cursos estão disponibilizados a todos, sem pré-requisitos, e em diferentes áreas de conhecimento. Dentre as diversas oferecidas estão: Finanças Pessoais (Como fazer investimentos e outros), Sustentabilidade (Sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor de ensino fundamental e outros), Diversas áreas de conhecimento (Processo de Comunicação e Comunicação Institucional e outros).  Para mais informações e inscrições, basta acessar: portal.fgv.br, onde estão listados todos os cursos e conteúdos oferecidos e clicar em cursos gratuitos.

 
Deixe um comentário

Publicado por em julho 18, 2012 em Uncategorized

 

Deixe um comentário